🚨 A torcida do Timão precisa ficar atenta! A partir desta terça-feira, quatro atletas do elenco já podem assinar pré-contrato com outras equipes e deixar o clube gratuitamente em janeiro de 2026. Estamos falando de Romero, Matheus Bidu, Gustavo Henrique e Fabrizio Angileri, todos com vínculo até 31 de dezembro de 2025, segundo o ge.
👉 A situação de cada um é diferente:
- Gustavo Henrique: considerado titular, o zagueiro iniciou conversas para renovar, mas está tudo no começo. A expectativa é que o estafe dele se reúna em breve com a diretoria e o executivo Fabinho Soldado para tentar alinhar um novo vínculo.
- Angileri: também titular, o argentino será avaliado até o fim do ano antes de qualquer avanço por renovação. O foco da diretoria é observar seu desempenho até lá.
- Matheus Bidu: chegou a avançar em tratativas no começo de 2024 para renovar por mais três anos, mas divergências com a antiga gestão de Augusto Melo travaram o negócio. Por ora, não há um cenário definido com o presidente interino Osmar Stabile.
- Romero: o paraguaio renovou automaticamente por mais um ano, embora quisesse um contrato maior. Assim como Angileri, ainda passará pelo crivo da comissão técnica antes de qualquer proposta de extensão.
⚠️ Enquanto isso, o clube se vira como pode no mercado: a prioridade da diretoria é a contratação de um atacante de velocidade, já que o setor carece de opções no elenco.
Fonte: ge.globo